+55(34)3271-4505
(34)99214-8470
(34)98893-1993
(34)99982-0644
(34)98400-8040
(34)99870-1035(EMERGÊNCIA)
Ok
HISTÓRIA

O Seminario Internacional de Teologia Gospel é uma instituição credenciada que há 25 anos oferece uma experiência de aprendizado transformadora e envolvente para vocacionados.

Inspirando para ajudá-lo a alcançar o crescimento Espiritual e Ministerial, os materiais da Seminario Gospel são rigorosamente preparados por um corpo docente altamente qualificado para o desenvolvimento do seminarista.

O modelo flexível de aprendizado desenvolvido pela Seminario Gospel permite a você conciliar os estudos com sua família e outros compromissos pessoais. Você verá também que nosso modelo de ensino a distância melhora seu aprendizado ao permitir que você troque experiências com colegas de todo o mundo usando de imediato toda a teoria-prática no dia a dia da sua colaboração na Igreja.

Temos a honra de ser a primeira instituição teológica reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Pastor e, pela CGIADB.

A Seminario Gospel é uma instituição cristã evangélica de caráter interdenominacional e transdenominacional, ou seja, aceitamos alunos de todas as denominações evangélicas e até mesmo de outras religiões, sem preconceito ou imposições doutrinárias denominacionais. Os nossos cursos se baseiam na Teologia Evangélica Cristã podendo ser aceito por qualquer denominação.

Capacita pastores e líderes para atuarem de maneira expressiva e dinâmica nas áreas de administração eclesiástica, evangelismo, discipulado, liderança, supervisão, direção e aconselhamento pastoral.

A Seminario Gospel oferece Credencial e Certificado Registrado, para que você possa crescer na sua igreja, trabalhar livremente na obra de Deus, tanto no Brasil quanto no Exterior, ou, até mesmo, para quem tiver o chamado, fundar uma igreja ou ministério, trabalhar como Pastor auxiliar ou Presidente, onde e como desejar.

Você Sabia?

Em 2010, o Seminario Internacional de Teologia Gospel manteve contato com 169 Igrejas de inúmeros países como Alemanha, Inglaterra, Japão, Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Guatemala, Itália, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai, Venezuela, além de diversas instituições brasileiras.

Autorização e validade dos Cursos Livres

O Decreto-Lei N.º 1051/69 autoriza a validação dos estudos "aos portadores de diploma de cursos realizados em Seminários Maiores, Faculdades Teológicas ou instituições equivalentes de qualquer confissão religiosa” (Art. 1º). "Como o ensino militar o ensino religioso foge as limitações dos sistemas vigentes" (Par. 286/81). Tais cursos são ditos "livres", não necessitando de prévia autorização para funcionamento nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação Competente. A jurisprudência do Conselho Federal de Educação tem sido no sentido de declarar-lhes a equivalência, de acordo com regras amplas e flexíveis, é o que se depreende da leitura da Lei de 1821/53, do Decreto 34.330/53, dos pareceres do CFE, nº 279-64 (doc. 31,p.69 ) e n.º 884/65 ( doc.92, p. 60 ) e n.º 3174/77 ( Doc. 204, p.17) entre outros.

HISTÓRIA
Selecione os cursos de sua opção:
Ao preencher este formulário declaro que li e concordo com a Política de privacidade e o contrato de prestação de serviço deste Web Site.