ABRA AGORA A SUA IGREJA, OU A SUA CLÍNICA DE DEPENDENTES OU O SEU RÁDIO.

0800-942-3153


02 Alteramos e modificamos estatutos antigos para que os pastores possam ter cargos vitalícios, nomear diretoria e não ter eleições, e se filiar a nós.

 

 

Legalizamos, reformamos ou modificamos o estatuto antigo onde o pastor não tinha o cargo vitalício. Igreja que tem eleição para presidente é muito perigoso e arriscado e, de uma gestão para a outra o pastor pode perder tudo que já aplicou e gastou de suas economias particulares e ficar afastado e humilhado e empurrado para fora na maior covardia; são inúmeros os que numa eleição perdem a presidência e o novo presidente começa perseguir o pastor antigo e o impede de fazer uso do microfone, não pode mais orar e pregar e tais pastores até ficam com depressão, profunda angústia, sem dinheiro e tem até que tomar remédios controlados. O ser humano é muito mau e covarde. Maldito o homem que confia no homem.

Dentro de 2 dias, com a cópia do estatuto velho e cópia do CNPJ fazemos a modificação dentro da lei para dar toda garantia ao pastor antigo ou fundador para que o mesmo tenha o tempo indeterminado (vitalício) e eja ligado a nós. E também colocamos que a diretoria seja por nomeação do próprio Presidente Vitalício e não por eleição. Afinal colocamos que os bens da igreja sejam intransferíveis e não podem ser penhorados ou passados para a Convenção, ainda colocamos artigos para a Igreja fazer obra social, legalizar rádio comunitário etc. Será ligada a nós, apenas espiritualmente e contabilmente.

É sabido que existem inúmeros estatutos com diretorias vencidas, membros de diretorias que já saíram da igreja e não ocorreu nova eleição ou nova nomeação para preencher os cargos. Igrejas que mudaram de nome e de endereços e os estatutos continuam os mesmos de quando foram registrados pela primeira vez. Nós arrumamos tudo e dentro do prazo mais rápido possível.

 

Voltar